domingo, 22 de julho de 2012

Faby casada


10 comentários:

  1. oi delicia tambem sou casado e adoraria pegar voce de jeito, trabalheecresca@hotmail.com,me add

    ResponderExcluir
  2. humm gostosa quero muirto te conhecer adoro mulher vagabunda e puta igual vc sou de goiania e adoraria encher sua boca e sua carinha toda de muita porra se interessar e so ligar 62 93306533

    ResponderExcluir
  3. DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ADORARIA TI CONHECER!!! VIANNARUBENS69@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. sou engenheiro ambiental tenho30 anos adoro gatas com mais idade que eu ,mi liga 6481230126

    ResponderExcluir
  5. OLA SOU DE APARECIDA DE GOIANIA
    MORENO CLARO,OLHOS CAST ESC,CAB PRETO,1.85 PESO 92 CORPO ATLETICO CARINHOSO E FOGOSO,23CM GG
    ESTOU ESPERANDO VOCE LINDA> JUNIORGOIANO10@HOTMAIL.COM
    8130-5956 ESTOU TE ESPERANDO!!!!

    ResponderExcluir
  6. me adicionem sou de goiania casado bem safado tarado e bem dotado topo tudo sou moreno bem claro me add marcosprovedor1@hotmail.com.br
    aguardo vcs ja to de pau duro

    ResponderExcluir
  7. ola sou de brasilia quero um casal pra mizade e que foda minha esposa e a deixe feliz 61 92 45 72 93

    ResponderExcluir
  8. adorei vc é muito gostosa vamos fazer uma suruba se quizer mando fotos minhas vai ver que sou bonito epintudo quero gozarna sua cara e arregaçar sua buceta adoro putaria, sou casado e discreto casadotarado10@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. moreno,alto,casado,bem dotado,potentissimo discreto.
    sem vicios.
    luilimas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho 1,88,sou loiro,ai se eu te pego vc é muito gostosa.l10r10bb@gmail.com. res com tel.

    ResponderExcluir

Comentarios ofencivos ou abusivos não seram aceitos.